terça-feira, 27 de agosto de 2013

"o sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar"

4 comentários:

  1. E nem sempre entendemos né?

    Vou ver meu skype quelida amiga.
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Não sei se comentei com vc, tenho uma única filha meu maior orgulho. É profe de literatura e e doutora em estudos literários. Ama o que faz e tem um blog.
    Se gostar passa lá.O batom de clarice.
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, vou dar uma passadinha lá...
      tu me falou q ela é doutora em literatura ,mas não sabia q tinha um blog...
      bjão!!!

      Excluir
  3. Oi minha quelida cada anel que coloco me lembro de vc e na praia comprei um monte destes de acrilicos lindos..kkkk
    Aqui o frio não está muito grande não...eu sou movida a energia solar
    Obrigada pela visita
    Ótima 4ªfeira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir