terça-feira, 22 de abril de 2014

bom, q eu sou viciada em esmaltes, exagerada tb, muitos já sabem... agora q adoro fazer as unhas dos outros, nem todos, enfim... pra mim é um hobby, uma terapia... (vai entender), kkkk

este feriadão fui visitar a parentada, e não poderia ser diferente, fiz as unhas da mulherada no geral...kkkkk


da minha avó... que adora um vermelho diferente


as da sogra (pra puxar um saco na medida, né?.. kkk)


da mamis... q usou um importado pela primeira vez... (bourjois - claro) 



 da minha concunhada





da minha tia...  que nunca havia pintado as unhas de azul... ( e adorou!!!)



 minha madrinha... q nunca faz francesinha pq estão cotocas, mas consegui... e olha q gostei bastante tb...

 e da minha outra tia, q nunca havia colocado "florzinhas" nas unhas...

e claro, as minhas, q estavam curtas tb... as bixinhas quebraram... mimimi... mas coloquei um vermelhão (red hot - jordana) com detalhes em dourado...









Um comentário:

  1. Também achei que não ia curtir sandy e estou amando.

    Lindas unhas eu tb já fui assim um dia, hj não sou mais.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir